Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > E-Books > Comunicação e Gênero:

Comunicação e Gênero:

um panorama da pesquisa empírica no cenário nacional

Comunicação e gênero: um panorama da pesquisa empírica no cenário nacional/organizada por Carla Cândida Rizzotto; – Londrina, Syntagma Editores, 2016. 204 p. ISBN: 978-85-62592-26-3
publicado: 28/01/2017 16h23, última modificação: 28/01/2017 16h37

Para este livro, a comissão científica do VII Enpecom - Encontro de Pesquisa em Comunicação -, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Paraná, selecionou, dentre os artigos que se encaixavam na temática desta edição do encontro – Comunicação e Gênero -, os dez que se destacaram por sua qualidade e relevância, buscando compor uma seleção de textos com abordagens teóricas e metodológicas distintas, bem como agregando múltiplos objetos de pesquisa que pudessem representar a temática em toda sua diversidade.

Gratuito.

Baixar E-book