Você está aqui: Página Inicial > Contents > Páginas > EPPI > [Pasta] EPPI II > Programação
conteúdo

Programação

por Gustavo Dias publicado 03/07/2017 19h02, última modificação 11/07/2017 14h03

<<< Voltar

progEPPI2.JPG

Biodata

FERNANDO GUARANY  (Palestra de Abertura - Professional Development in ELT)
Fernando Guarany has worked in multiple ELT roles for over 20 years. As a teacher, teacher educator, educational manager and conference speaker he has interacted with a large number of ELT professionals in a variety of contexts across Brazil and the UK. Fernando is a member of the BRAZ-TESOL advisory council, and lives and works out of Natal, RN.

CARMEN SEVILLA GONÇALVES DOS SANTOS (Palestra - Habilidades Sociais Educativas e Ensino de Língua Estrangeira)
Licenciada e formada em Psicologia Educacional/Escolar (UFPB) e Clínica (Escola-Comunidade Libertas), Mestre em Psicologia Social (UFPB). Doutora em Teoria da Literatura (UFPE). Publicou os livros Representações Sociais e formação do educador: revelando interseções do discurso (2003) em parceria com Fernando c. B. de Andrade (UFPB); Teoria do Efeito Estético e Teoria Histórico-Cultural: o leitor como interface (2009) pela editora Bargaço; Educação: links filosóficos e psicológicos, em parceria com o Luiz G. Gonçalves (2014); capítulos de livros e artigos em revistas especializadas. É professora do Departamento de Fundamentação da Educação e também atua no Curso de Letras Virtual.

ANA CAROLINA QUEIROZ DE CARVALHO (Mesa Redonda - Programs for teacher's professional development)
Especialista em Língua Inglesa (IESP) e Ensino e Aprendizagem mediado por tecnologia da educação e comunicação ( FIP). É professora de inglês da escola básica nas seguintes escolas: EMEF Francisco Joaquim de Brito, em BAYEUX, EEEFM Professora Maria Geny e Colégio Motiva (Professora do Ensino Médio e Fundamental) em João Pessoa. Participou do PDPI (Programa de Desenvolvimento Profissional para Professores de Língua Inglesa nos Estados Unidos).

JHULIANE EVELYN DA SILVA (Mesa Redonda - Programs for teacher's professional development)
Graduada em Letras - Língua Inglesa pela UERN. Mestre em Linguagem e Ensino pelo PosLE - UFCG, linha de pesquisa 'Ensino de Línguas Estrangeiras'. Atualmente, é teaching assistant de Português at Brown University, em Providence, Rhode Island, pelo programa Fulbright Foreign Language Teaching Assistant Program 2015-2016.

RAFAELA CARLA SANTOS DE SOUSA (Mesa Redonda - Programs for teacher's professional development)
Mestre em Linguística pela Universidade Federal da Paraíba (2009). Possui graduação em Letras - Língua Inglesa (UFPB) com complementação de estudos na Universidade de Leeds - Inglaterra (PIANI-UFPB 2004/2005). Foi professora de Língua Inglesa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano. Participou do programa da CAPES de Ensino de Inglês como Língua Estrangeira no Instituto de Educação da Universidade de Londres (2014). Atualmente, é professora Assistente do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas (DLEM) da UFPB.