Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Semana de Letras da UFPB acontece em setembro

Semana de Letras da UFPB acontece em setembro

Está aberta a submissão de trabalhos nos Grupos Temáticos
publicado: 09/07/2018 12h34, última modificação: 09/07/2018 22h39

Semana de Letras da UFPB acontecerá de 17 a 21 de setembro no campus I da Universidade Federal da Paraíba. O evento contará com mesas redondas, conferências, oficinas e minicursos.

Estão abertas, até o dia 16 de julho, submissões de propostas de comunicação aos Grupos Temáticos (GTs). Podem submeter propostas, assim como participar de toda programação do evento, estudantes de Letras de graduação e pós-graduação, além de professores da rede pública e privada de ensino.

Para a submissão de proposta aos Grupos Temáticos (GTs) o interessado deve realizar os seguintes procedimentos:

1. O proponente deverá enviar a proposta diretamente ao e-mail do Coordenador do GT, indicado na coluna "Contato" da tabela de descrição dos GTs ASSIM COMO preencher o formulário disponível em https://goo.gl/forms/eaT7tAC2Jf76yaz42.
  2. O e-mail enviado ao Coordenador do GT deverá conter o seguinte título: "Semana de Letras 2018_comunicação GT XX" (substituindo "XX" pelo número do GT).
  3. O resumo (entre 200 e 300 palavras) deverá conter:
    • Título do trabalho
    • Autor(es)
    • Instituição a que está(ão) vinculado(s) (se houver)
    • Objetivo(s)
    • Fundamentação teórica
    • Metodologia
    • Resultado(s) (se houver)
    • Palavras-chave (3 a 5)

O EFOPLI estará presente na Semana de Letras com a coordenação de Grupos Temáticos e oferta de minicursos.

As inscrições tanto nas oficinas como nos minicursos iniciarão apenas no dia 20 de julho nos respectivos links: Oficinas - Semana de Letras 2018 e Minicuros - Semana de Letras 2018.

Todas as informações sobre a programação do evento, como descrições dos grupos temáticos, oficinas e minicursos na íntegra, estão disponíveis no site da Coordenação do Curso de Letras - Semana de Letras 2018.