-
Membros EFOPLI ganham bolsa para o American English E-Teacher Program
-
por Gustavo Dias
—
publicado
13/08/2018
—
última modificação
16/08/2018 14h39
—
registrado em:
Relo Brazil,
professores de inglês,
bolsa de estudos,
EFOPLI,
efopli-ufpb,
ae-e teacher program
O programa terá foco em Content-Based Instruction
Localizado em
Contents
/
Notícias
-
EFOPLI encerra mais uma ação de formação continuada de professores
-
por Gustavo Dias
—
publicado
08/08/2018
—
última modificação
08/08/2018 22h37
—
registrado em:
EFOPLI,
EFOPLI UFPB,
UFPB,
CCHLA,
PRAC,
Extensão,
professores de inglês,
formação continuada
Evento contou com a entrega de certificados aos professores participantes e com a presença de autoridades da secretaria de educação
Localizado em
Contents
/
Notícias
-
Comissão Fulbright Brasil abre edital de bolsas para professores brasileiros ensinarem português nos Estados Unidos
-
por Gustavo Dias
—
publicado
03/08/2018
—
registrado em:
EFOPLI,
bolsa de estudos,
professores de inglês,
fulbright,
fulbright brasil,
comissão fulbright brasil
O Programa Foreign Language Teaching Assistant (FLTA) ofertará 20 bolsas para professores brasileiros
Localizado em
Contents
/
Notícias
-
EFOPLI-UFPB renova parceria com a PMJP para oferta de formação para professores de inglês
-
por Gustavo Dias
—
publicado
04/05/2018
—
última modificação
04/05/2018 11h06
—
registrado em:
EFOPLI,
Programa EFOPLI,
formação continuada,
professores de inglês,
Professores de inglês do município,
CELEST,
Prefeitura municipal de joão pessoa
EFOPLI em parceria com a Prefeitura de João Pessoa continuará oferecendo formação continuada aos professores de língua inglesa da capital
Localizado em
Contents
/
Notícias
-
UFPB abre inscrições para formação de professores de inglês
-
por Gustavo Dias
—
publicado
30/04/2018
—
registrado em:
EFOPLI,
Programa EFOPLI,
encontros formativos para professores de inglês,
formação continuada para professores de inglês,
professores de inglês
Encontros formativos organizados pelo programa de extensão EFOPLI terão início no dia 23 de maio
Localizado em
Contents
/
Notícias
-
Lexical Approach é o tema de mais um encontro EFOPLI
-
por Gustavo Dias
—
publicado
20/04/2018
—
última modificação
25/04/2018 11h21
—
registrado em:
EFOPLI,
Programa EFOPLI,
Projeto Conexão PB,
professores de inglês,
Formação continuada,
lexical approach,
ufpb
Oficina foi ministrada pelo professor José Ribamar de Castro (UFPB) dia 20 de abril
Localizado em
Contents
/
Notícias
-
EFOPLI recebe visita da National Geographic Learning
-
por Gustavo Dias
—
publicado
19/04/2018
—
última modificação
19/04/2018 12h41
—
registrado em:
EFOPLI,
Programa EFOPLI,
National Geographic Learning,
Biblioteca do EFOPLI,
professores de inglês,
Parcerias
A empresa renova a parceria com o EFOPLI e o apoio às ações ofertadas aos professores de inglês na Paraíba
Localizado em
Contents
/
Notícias
-
Pesquisadora da área de Deficiência Visual oferece oficina aos membros do EFOPLI
-
por Gustavo Dias
—
publicado
07/04/2018
—
última modificação
08/04/2018 12h27
—
registrado em:
EFOPLI,
Programa EFOPLI,
Projeto Conexão PB,
professores de inglês,
formação continuada,
educação inclusiva,
inclusive education
A oficina discutiu questões relacionadas à inclusão em geral e aspectos metodológicos do ensino de inglês a deficientes visuais
Localizado em
Contents
/
Notícias
-
EFOPLI discute Educação Inclusiva e Ensino de Línguas
-
por Gustavo Dias
—
publicado
06/04/2018
—
última modificação
11/04/2018 12h48
—
registrado em:
EFOPLI,
Programa EFOPLI,
Projeto Conexão PB,
educação inclusiva,
inclusive education,
professores de inglês,
formação continuada
As oficinas acontecem nos dias 06 e 13 de abril com especialistas na área
Localizado em
Contents
/
Notícias
-
Critical thinking é o tema do segundo encontro do EFOPLI em 2018
-
por Gustavo Dias
—
publicado
23/03/2018
—
última modificação
10/04/2018 18h51
—
registrado em:
EFOPLI,
critical thinking,
encontros formativos para professores de inglês,
formação continuada,
professores de inglês,
professores de inglês da rede pública
Participantes discutem como estimular o pensamento crítico nas aulas de inglês
Localizado em
Contents
/
Notícias