Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Planificação de Iniciativas de Advocacy é mais um tema de minicurso que ocorrerá no ECORP.

Notícias

Planificação de Iniciativas de Advocacy é mais um tema de minicurso que ocorrerá no ECORP.

O minicurso será ministrado por Mirley Jonnes, Diretor da Teilen Consultoria em Desenvolvimento Social.
publicado: 17/10/2017 08h35, última modificação: 17/10/2017 08h35

Advocacy, nos dias de hoje, é uma expressão sinônima a defesa de uma causa, com o objetivo de influenciar na elaboração e execução de políticas públicas que atendam as necessidades da população. Para isso, se faz necessário um aprimoramento da nossa administração de ferramentas de planejamento, especialmente, no que se refere ao ato de influenciar pessoas, organizações e estruturas de poder.

O minicurso será ministrado por Mirley Jonnes, Diretor da Teilen Consultoria em Desenvolvimento Social, que possui experiência de mais de 12 anos com o Terceiro setor. A intenção é apresentar e discutir sobre o Advocacy e ferramentas de planejamento voltadas para organizações de iniciativa privada sem fins lucrativos, para influir a favor das políticas públicas.

 Assim, o minicurso Planificação de Iniciativas de Advocacy será uma oportunidade de construirmos pontes de reflexão e aproximação dessa metodologia apropriada pelo Terceiro Setor, com o campo das Relações Públicas, ampliando os horizontes do saber acadêmico com vistas a um futuro profissional cada vez mais estratégico.


As inscrições para o 11º ECORP já começaram. Acesse www.doity.com.br/ecorp11 e garanta sua vaga.

#11ECORP #ECORP2017 #RPUFPB