Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > O Educador Popular Luciel Araújo é nosso convidado para o Painel de Abertura.

Notícias

O Educador Popular Luciel Araújo é nosso convidado para o Painel de Abertura.

O Educador Luciel Araújo abordará Comunicação para o 3º Setor no painel Diversidade e Políticas Organizacionais.
publicado: 06/10/2017 16h01, última modificação: 11/10/2017 08h58

Comunicador Social e educador popular, Luciel Araújo trabalhou por mais de 20 anos no Serviço de Educação Popular - SEDUP, uma organização não governamental com 36 anos de atuação na região do brejo paraibano. A partir da experiência no Sedup, como comunicador, coordenador e educador popular prestou assessoria em comunicação a outras organizações populares da Paraíba como a Cunhã - Coletivo Feminista, a Associação de Agricultura Familiar e Agroecologia (ASPTA), a Casa Pequeno Davi, a Articulação do Semiárido Paraibano, o Movimento do Espírito Lilás - Mel, entre outras.

No 11º ECORP, o Educador Luciel Araújo abordará Comunicação para o 3º Setor no painel Diversidade e Políticas Organizacionais, que contará também com a presença da Deputada Estadual Estela Bezerra, do Diretor-Presidente da Energisa-PB, André Theobald, e com a mediação da profa. Margarete Almeida.

As inscrições para o 11º ECORP já estão abertas e podem ser feitas pelo site https://www.doity.com.br/ecorp11.

#11ECORP #ECORP2017 #RPUFPB