Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > O ECORP AGRADECE!

Notícias

O ECORP AGRADECE!

publicado: 28/10/2017 17h58, última modificação: 30/10/2017 15h27

A apresentação das calungas deu início à grande noite de abertura do ECORP, as fortes mulheres que compõem o grupo encantaram a todos com o batuque de seus instrumentos e encheram de empoderamento os quatro cantos do Cine Aruanda, Logo após a apresentação, foi montada a mesa do painel de abertura onde os palestrantes, Estela Bezerra, Luciel Araújo, Margarete Almeida, André Theobald, contaram um pouco das suas trajetórias e de como a comunicação influencia as lutas sociais, tendo destaque para a comunicação do terceiro setor. Rolando muito diálogo e informação para todos os presentes.

 

Já no segundo dia, os alunos, docentes e profissionais de áreas afins puderam prestigiar Minicursos sobre Economia solidária, com Daniel Pereira, Planificação de Iniciativas de Advocacy, com  Mirley Jonnes, Conceitos e Práticas de Mobilização de Recursos com Esmeralda Moura e Tendências atuais das Relações Públicas em projetos comunicacionais do Terceiro Setor  com  Joelma Oliveira. O público compareceu empolgado para assistir as excelentes contribuições prestadas pelos palestrantes, e ainda houve o sorteio de livros da área de comunicação.

 

O ECORP agradece a todos que passaram pelo evento para nos prestigiar com sua presença, e aos apoios que acreditam em nossa responsabilidade e contribui diretamente para uma academia melhor.  

 

Confira aqui algumas fotos de momentos marcantes desses dois dias de ECORP, para ver mais, visite nossa fanpage: http://facebook.com/11ecorp

 

Imagem: Fotos do Evento.