Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Deputada Estela Bezerra estará na abertura do 11º ECORP

Notícias

Deputada Estela Bezerra estará na abertura do 11º ECORP

A deputada Estadual Estela Bezerra comporá o painel Diversidade e Políticas Organizacionais na abertura do evento.
publicado: 02/10/2017 08h10, última modificação: 02/10/2017 15h32

Primeira mulher a presidir a Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba, função que desempenha desde 2015, Estela Bezerra é defensora da soberania popular, dos direitos humanos e da igualdade de gêneros, é formada em jornalismo pela UFPB. Foi Assessora de imprensa e produtora cultural, umas das fundadoras da Cunhã - Coletivo Feminista.

A Deputada Estadual ainda é presidente da Frente Parlamentar pela Reforma Política; da Frente Parlamentar Ambientalista e da Frente Parlamentar pelos Direitos da População LGBT. Compondo atualmente (2017-2018), além da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, a Comissão dos Direitos das Mulheres e a Comissão de Educação e Desportos.

Na edição deste ano do ECORP, a Deputada Estela trará o seu olhar diante do tema da Diversidade e Políticas Organizacionais da Comunicação para o 3º Setor. O painel de abertura também contará também com o Diretor-Presidente da Energisa-PB, André Theobald, o Educador Popular Luciel Araújo, com a mediação da profa. Margarete Almeida.

As inscrições para o 11º ECORP já começaram. Acesse www.doity.com.br/ecorp11 e garanta sua vaga.

#11ECORP #ECORP2017 #RPUFPB