Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Conheça mais um dos convidados para o Painel de Abertura do ECORP.

Notícias

Conheça mais um dos convidados para o Painel de Abertura do ECORP.

A razão de sua participação no ECORP se deve pela representatividade do segundo setor, para mostrar que apesar disso, é possível ter um olhar sócio responsável por empresas dessa categoria.
publicado: 11/10/2017 08h47, última modificação: 11/10/2017 10h57

O engenheiro eletricista André Theobald tem mais de 23 anos de atuação nas áreas técnica e comercial de empresas do setor elétrico. Ingressou no Grupo Energisa há oito anos, como diretor comercial corporativo, com base em João Pessoa. Na sua gestão, a Energisa Paraíba conquistou em 2017 os prêmios Abradee (Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica) nas categorias: melhor empresa de energia do Brasil com mais de 500 mil clientes; melhor empresa do Nordeste; melhor Gestão Econômico-financeira e melhor Gestão Operacional do país. Já a Energisa Borborema foi reconhecida nas categorias de Responsabilidade Social e Gestão Operacional.



A razão de sua participação no ECORP se deve pela representatividade do segundo setor, para mostrar que apesar disso, é possível ter um olhar socio responsável por empresas dessa categoria. A Energisa  é exemplo disso, pois responsabilidade social também faz parte da atuação empresarial, com a promoção da cultura paraibana, através da Usina Cultural Energisa, em João Pessoa, e de ações de eficiência energética em comunidades de baixa renda e em escolas municipais.

As inscrições para o 11º ECORP já começaram. Acesse www.doity.com.br/ecorp11 e garanta sua vaga.

#11ECORP #ECORP2017 #RPUFPB.