Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Edital de seleção interna - ProTut DQF 2023 [Atualização: Nova seleção para tutoria de Química Geral e Termodinâmica Química]

publicado: 07/04/2023 10h01, última modificação: 19/07/2023 15h02

Edital de seleção interna - ProTut DQF 2023

Informações sobre a seleção:

Luzia Maria Castro Honorio – Quarta-feira, dia 12/04/2023, às 10h

Lucina Rocha Sousa – Enviar histórico escolar, horário disponível e carta de intenções até a meia noite da quarta-feira. A carta deve conter as informações sobre a importância da tutoria para os estudantes, tutores e disciplina.

Elizabeth Almeida Lafayette – Enviar por e-mail a carta de intenção e o histórico escolar para o endereço elizabeth.almeidalafayette@gmail.com.

Iarley Pereira Lobo -- Enviar histórico escolar, horário disponível e carta de intenções até a meia noite da quarta-feira. A carta deve conter as informações sobre a importância da tutoria para os estudantes, tutores e disciplina.

[Atualização: Luzia Maria Castro Honorio] - Nova seleção referente à disciplina Química Geral GDQF0035Enviar histórico escolar, horário disponível e carta de intenções até as 18h do dia 14/07/2023, sexta-feira. A carta deve conter as informações sobre a importância da tutoria para os estudantes, tutores e disciplina.

[Atualização: Sidney Ramos de Santana] - Nova seleção referente à disciplina Termodinâmica Química GDQF0044Enviar histórico escolar, horário disponível e carta de intenções até as 18h do dia 14/07/2023, sexta-feira. A carta deve conter as informações sobre a importância da tutoria para os estudantes, tutores e disciplina.