Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > 4ª Circular da Semana de Letras da UFPB - Letras Ativas (Modalidade Remota)
conteúdo

Notícias

4ª Circular da Semana de Letras da UFPB - Letras Ativas (Modalidade Remota)

publicado: 07/07/2020 16h08, última modificação: 08/07/2020 10h33

4ª CIRCULAR - Semana de Letras 2020

A Semana de Letras 2020, vinculada ao Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), será realizada na MODALIDADE REMOTA de 19 a 23 de outubro. Com o tema “Letras Ativas”, seu objetivo principal é promover reflexões e diálogos acerca de metodologias ativas de ensino voltadas para as Letras. Serão realizadas conferências, mesas-redondas, minicursos, oficinas, sessões de comunicação individual e apresentação de pôsteres. Para acessar a 4ª CIRCULAR completa, clique aqui.


Aspectos da modalidade remota

A Semana de Letras 2020 será realizada por meio da plataforma Google Meet, e as inscrições pela plataforma SIGEventos da UFPB. Para cada evento (conferência, minicurso etc.) será aberta uma sala virtual à qual somente os participantes inscritos terão acesso (até o limite de 250 pessoas). Os eventos de maior público, como as conferências, contarão, além da sala virtual, com a transmissão ao vivo para atender a todo o público.

Quando da abertura de cada sala virtual, os e-mails dos participantes cujas inscrições tenham sido aprovadas serão cadastrados, o que lhes permitirá o acesso à sala (cada participante receberá um e-mail automático com os dados de acesso). Na página da Semana de Letras 2020, serão publicados os endereços para assistência às transmissões ao vivo.

Haverá controle de presença para que seja possível a emissão de certificado de participação.