Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Onze turmas colam grau no Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE/UFPB)

Onze turmas colam grau no Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE/UFPB)

publicado: 26/06/2017 07h35, última modificação: 26/06/2017 07h35

31 colação mme4.jpg

Em duas cerimônias realizadas no dia 21 de junho, colaram grau os formandos do semestre letivo de 2016.2 de 11 cursos do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE). O Centro compõe o campus IV da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com suas Unidades de Mamanguape e de Rio Tinto, situadas no Litoral Norte do estado.

Pela manhã, ocorreu a solenidade para as turmas que terminaram a graduação em Antropologia, Ciências da Computação, Design, Ecologia, Matemática e Sistemas de Informação.

De tarde, a cerimônia foi presidida pela reitora da UFPB, Margareth Diniz, que outorgou o grau aos concluintes dos cursos de Ciências Contábeis, Hotelaria, Letras, Pedagogia e Secretariado Executivo. Ambos os eventos foram realizados no Auditório de Mamanguape.

31 colação mme3.jpg

“A finalização do curso é uma grande conquista do estudante e a concretização de nosso papel enquanto instituição de ensino, que é o de prepará-los para a vida profissional. Parabenizo a todos e aos seus familiares pela vitória”, cumprimentou a reitora.

ACS | Rita Ferreira. Fotografias: João Marcelo Macedo e Paulo Palhano.