Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Concurso Público tem calendário de provas suspenso em razão da pandemia de Covid-19

publicado: 17/04/2020 08h26, última modificação: 20/05/2020 15h14

As datas das provas do Concurso Público para as áreas de Comunicação, Editoração Eletrônica, Marketing Digital, Áudio Digital e Animação 2D e 3D do Curso de Comunicação em Mídias Digitais (Edital nº 112/2019) estão suspensas em razão do surto pandêmico de Covid-19.

As inscrições para as áreas de Marketing Digital, Áudio Digital e Animação 2D e 3D, no entanto, continuam abertas até o dia 06 de maio de 2020, de acordo com o Edital, e estão sendo recebidas preferencialmente via e-mail. Basta enviar a documentação para demid@cchla.ufpb.br com o assunto "Inscrição Concurso DEMID" e informar no corpo da mensagem a área para a qual está se inscrevendo.

Sobre as provas para as cinco áreas, a administração do Departamento de Mídias Digitais considera não ser prudente realizar provas de concurso neste momento, aglomerando pessoas em ambientes de sala de aula e/ou laboratórios, o que proporciona maior risco de contágio. Há Resolução da Universidade impedindo tais atividades e recomendações do Ministério da Saúde desaconselhando ações neste sentido.

Portanto, é nossa obrigação suspender a realização das provas para um momento oportuno (hoje incerto). No intuito de evitar atropelos com as futuras datas das provas, avisaremos aos inscritos o novo calendário das etapas do certame com pelo menos um mês de antecedência para que possam programar o deslocamento até a Universidade Federal da Paraíba.

Não deixe de acompanhar as informações na nossa página web.