Universidade Federal da Paraíba
Brasão da UFPB

Visualização da Ação de Extensão

Ação de Extensão
Título: ARUANDANDO NO CAMPUS - CIRCUITO AUDIOVISUAL NA UFPB ATRAVÉS DO FEST ARUANDA
Ano: 2019 Nº Bolsas Concedidas: 1 Nº Discentes Envolvidos: 0 Público Estimado: 900
Área Principal: COMUNICAÇÃO Área do CNPq: Ciências Sociais Aplicadas
Unidade Proponente: CCHLA - DEPARTAMENTO DE MÍDIAS DIGITAIS Unidades Envolvidas:
Tipo: PROJETO
Municípios de Realização: João Pessoa - PB
Espaços de Realização: CINE ARUANDA - CCTA-UFPB
Fonte de Financiamento: FINANCIAMENTO INTERNO (EDITAL Nº 01/2019 - PROBEX 2019)
Url da Acão: https://sigaa.ufpb.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/3405

Resumo

Promover e qualificar a participação da comunidade acadêmica, com foco especial no corpo discente, no processo de construção do projeto Fest-Aruanda do Audiovisual Brasileiro, evento nascido na UFPB em 2005 e ainda chancelado pela instituição que esse ano realizará sua 14 edição, reconhecido como a mais importante vitrine cinematográfica do Estado da Paraíba.

DOCENTES, ESTUDANTES, SERVIDORES E COMUNIDADE DO ENTORNO DO CAMPUS I DA UFPB

Membros da Equipe

LUCIO SERGIO DE OLIVEIRA VILAR
Categoria: DOCENTE