Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Publicado Edital de Concurso Público para Professor do Magistério Superior - Área: Zoologia

Edital de concurso para Professor - Área: Zoologia
publicado: 30/04/2024 09h10, última modificação: 30/04/2024 12h49

O Reitor da Universidade Federal da Paraíba, através do Edital nº 32 de 30 de abril de 2024, torna pública a abertura de inscrições para Concurso Público de Provas e Títulos para provimento do cargo de Professor do Magistério Superior pertencentes ao quadro de pessoal desta Universidade. Neste certame, o Departamento de Engenharia e Meio Ambiente, do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (Campus IV), oferta uma vaga na Área de Conhecimento: Zoologia. Para mais detalhes, acesse aqui ou clique na aba Concursos e Seleções.