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Muda a forma de encaminhamento de recursos no processo seletivo para professor substituto
Para melhor atender ao direito de recurso assegurado ao candidato, e em razão das datas para interposição de recurso contra a prova de títulos caírem em dias em que não haverá expediente na secretaria do Departamento de Jornalismo (22 e 23 de junho), os pedidos de reconsideração relativos a esta etapa do processo seletivo serão recebidos por meio do endereço eletrônico depjornalismo@ccta.ufpb.br. No e-mail, o candidato deverá preencher o campo “assunto” com a palavra “recurso”. Os pedidos serão recebidos a partir das 00h do dia 22 até às 12h do dia 23 de junho (sábado), mantendo-se as datas para interposição dos pedidos, conforme cronograma atualizado, alterando-se, porém, apenas a via de recebimento. Serão desconsiderados os recursos interpostos após o referido horário.
Aplica-se o mesmo meio de recebimento disposto acima aos demais pedidos de reconsideração referentes a este processo seletivo, inclusive àqueles contra a prova didática, com prazo para interposição de 20 a 21 de junho, bem como àqueles contra o resultado final. A disponibilização de meio eletrônico para interposição de recurso não exclui do candidato a faculdade para impetração do pedido de forma presencial, na secretaria do departamento em dias de seu regular expediente.