Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Departamento de Jornalismo da UFPB – DEJOR lança edital para eleição da sua nova chefia
conteúdo

Notícias

Departamento de Jornalismo da UFPB – DEJOR lança edital para eleição da sua nova chefia

publicado: 21/09/2018 10h08, última modificação: 21/09/2018 10h11

O Departamento de Jornalismo da UFPB – DEJOR abriu inscrições, através de edital, para os docentes que queiram se inscrever ao cargo de chefe e vice-chefe da Instituição.  Conforme o Art. 6º do edital - ver aqui -, as inscrições serão efetuada na Secretaria do DEJOR até o dia 30 de setembro de 2018, no horário de 08:30h às 11:30h, mediante apresentação de requerimento à presidência da Comissão Eleitoral, instruído de carta-programa da chapa disputante, currículo Lattes de cada candidato e declaração de aceitação do cargo para exercício em tempo integral.

A nova direção do Departamento de Jornalismo da UFPB – DEJOR deverá substituir por um período de dois anos a atual, composta pelos professores doutores Edônio Alves Nas cimento e Joana Belarmino de Sousa. A comissão eleitora que dirigirá o pleito é composta pelos seguintes membros: Carlos Alberto Farias de Azevedo Filho (Representante professores); Isabele Morais (representante servidores) e Larissa Maia Lima (representante dos alunos do curso de Jornalismo da UFPB)