Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > Sobre o Departamento de Educação

Sobre o Departamento de Educação

por evelyn publicado 08/02/2018 09h21, última modificação 23/09/2020 23h35

O Departamento de Educação (DED), da Universidade Federal da Paraíba, Campus Litoral Norte, tem por objetivo servir à sociedade mediante a socialização do conhecimento na área da Pedagogia, colaborando com a formação de profissionais que exerçam funções de magistério na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, nos cursos de Ensino Médio, na modalidade Normal, na Educação de Jovens e Adultos, e/ou na Educação Profissional na área de serviços e apoio escolar e em outras áreas nas quais sejam previstos conhecimentos pedagógicos. Para cumprir esta missão, o corpo docente que compõe o Curso de Pedagogia atua nos três  pilares da estrutura acadêmica universitária: ensino, pesquisa e extensão.

Estrutura administrativa

Chefe