Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Recomposição da Comissão de Seleção do PSS para Substituto [Edital nº 18/2023]
conteúdo

Notícias

Recomposição da Comissão de Seleção do PSS para Substituto [Edital nº 18/2023]

O Departamento de Ciências Jurídicas informa acerca da necessidade de recomposição dos membros da Comissão de Seleção do PSS para Substituto da área de conhecimento “Direito Privado, Direito Processual e Novos Direitos”
publicado: 11/05/2023 16h36, última modificação: 11/05/2023 16h46

A Chefia do Departamento de Ciências Jurídicas informa que, em atenção ao § 5o do art. 10 da Resolução nº 07/2017 do Consepe/UFPB, procedeu a consulta junto aos membros da Comissão de Seleção da área de conhecimento “Direito Privado, Direito Processual e Novos Direitos”, do Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto, acerca da eventual existência de casos de impedimento e/ou suspeição entre os inscritos.

Com a referida consulta, 4 professores examinadores declararam-se impedidos ou suspeitos: Adriano Marteleto Godinho, Ana Paula Correia de Albuquerque, Giscard Farias Agra e Ana Paula Basso.

Sendo assim, o Colegiado Departamental decidirá a respeito dos novos componentes da Comissão de Seleção na sua próxima reunião ordinária, convocada para a próxima segunda-feira, dia 15 de maio de 2023.

Após a publicação, neste site oficial do Departamento de Ciências Jurídicas, da nova Comissão de Seleção, iniciar-se-á prazo de 10 dias corridos para que os candidatos arguam casos de impedimento e/ou suspeição em relação aos membros da mencionada Comissão.

 

Atenciosamente,

 

Roberto Efrem Filho

Chefe do Departamento de Ciências Jurídicas