Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Homologação do relatório conclusivo/resultado final da área de conhecimento “Direito Privado, Direito Processual e Novos Direitos” [Edital nº 18/2023]

O Departamento de Ciências Jurídicas divulga parecer, aprovado por seu Colegiado Departamental, acerca da homologação do relatório conclusivo/resultado final da área de conhecimento “Direito Privado, Direito Processual e Novos Direitos” do Edital nº 18/2023.
publicado: 14/09/2023 17h03, última modificação: 14/09/2023 17h03

Em atenção ao item 8.8 do Edital nº 18/2023, o Departamento de Ciências Jurídicas divulga parecer, aprovado por seu Colegiado Departamental, acerca da homologação do relatório conclusivo/resultado final da área de conhecimento “Direito Privado, Direito Processual e Novos Direitos” do Edital nº 18/2023.

Em reunião extraordinária ocorrida na tarde de hoje, 14 de setembro de 2023, o Colegiado do Departamento de Ciências Jurídicas, do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba, aprovou unanimemente parecer apresentado pela Profa. Dra. Alessandra Danielle Carneiro dos Santos Hilário, que opinou pela homologação do relatório conclusivo/resultado final da área de conhecimento “Direito Privado, Direito Processual e Novos Direitos” do Edital nº 18/2023.

O referido parecer foi apresentado nos autos do processo administrativo nº 23074.089095/2023-96, que tem a Profa. Dra. Alessandra Danielle Carneiro dos Santos Hilário como relatora e atine à solicitação de homologação deste relatório conclusivo/resultado final.

O mencionado processo administrativo nº 23074.089095/2023-96 pode ser conferido, integralmente, na área pública do site do SIPAC-UFPB, através do seguinte link:

O parecer da Profa. Dra. Alessandra Danielle Carneiro dos Santos Hilário, a certidão de aprovação da homologação e o relatório conclusivo/resultado final estão disponíveis nos links situados ao final desta notícia.

Links para os documentos:

Parecer da Profa. Dra. Alessandra Danielle Carneiro dos Santos Hilário que opinou pela homologação do relatório conclusivo/resultado final

Certidão de aprovação da homologação do relatório conclusivo/resultado final

Relatório conclusivo/resultado final da área de conhecimento "Direito Privado, Direito Processual e Novos Direitos"