Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Divulgação do resultado final da área “Direito Público e Novos Direitos” do concurso público regido pelo Edital nº 57/2022

O Departamento de Ciências Jurídicas divulga o resultado final, apresentado pela Comissão Examinadora, da área de conhecimento “Direito Público e Novos Direitos” do Concurso Público de Provas e Títulos para Professor do Magistério Superior regido pelo Edital nº 57/2022 – UFPB.
publicado: 06/09/2023 18h41, última modificação: 06/09/2023 18h41

Em respeito ao cronograma publicado neste site oficial em 12 de julho de 2023, o Departamento de Ciências divulga o resultado final, apresentado pela Comissão Examinadora, da área de conhecimento “Direito Público e Novos Direitos” do Concurso Público de Provas e Títulos para Professor do Magistério Superior regido pelo Edital nº 57/2022 – UFPB.

O resultado encontra-se disponível no link situado ao final desta notícia.

Conforme as normas do referido Edital nº 57/2022, este resultado final deverá submeter-se à homologação do Colegiado do Departamento de Ciências Jurídicas e, posteriormente, à homologação do Conselho do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba.

Ainda, segundo o item 7.6 do mesmo Edital nº 57/2022, os candidatos aprovados no certame e que se autodeclararam pretos ou pardos serão submetidos, em momento anterior à homologação do Colegiado Departamental, a procedimento para verificação da autodeclaração, conforme Portaria Normativa nº 4, de 6 de abril de 2018, da Secretaria de Gestão de Pessoas do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

É imprescindível que os candidatos aprovados mantenham-se atentos a seus correios eletrônicos para que haja o devido acompanhamento das próximas etapas.

Link para o resultado:

Resultado final da área de conhecimento “Direito Público e Novos Direitos” do Concurso Público de Provas e Títulos para Professor do Magistério Superior regido pelo Edital nº 57/2022 – UFPB