Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Alteração do Cronograma do Concurso Público (Edital N° 57/2022)
conteúdo

Notícias

Alteração do Cronograma do Concurso Público (Edital N° 57/2022)

O DCJ publicou os novos cronogramas do Concurso Público regido pelo Edital N° 57/2022
publicado: 15/03/2023 17h19, última modificação: 15/03/2023 17h19

O Departamento de Ciências Jurídicas de Santa Rita torna público as alterações feitas no cronograma do Concurso Público regido pelo Edital N° 57/2022. Com as alterações, haverá dois cronogramas diferentes: um somente para a área "Direito Público e Novos Direitos" e um para as áreas "Direito Processual e Práticas Jurídicas" e "Direito Privado e Novos Direitos".

Conforme informado através da Nota Pública divulgada no dia 10/03, em razão dos pedidos de impugnação dos membros das bancas examinadoras, foi necessário suspender e adiar o cronograma, visto que foi necessário conceder um novo prazo de 10 dias para impedimentos e suspeições. Assim, as provas escritas das áreas de conhecimento "Direito Processual e Práticas Jurídicas" e "Direito Privado e Novos Direitos" foram adiadas para o dia 24/04, conforme previsto no cronograma divulgado abaixo.

Acerca da área de conhecimento "Direito Público e Novos Direitos", em razão dos recursos interpostos contra a homologação das inscrições, foi necessário adiar o cronograma para um período mais distante, visto que, conforme previsto no item 4 do edital, tais recursos possuem caráter suspensivo, impedindo, assim, que as etapas ocorram antes das decisões dos recursos.

Vale ressaltar, ainda, que as datas previstas nos cronogramas, apesar da intenção e esforço do departamento em concretizá-las, são previsões. Assim, conforme previsto no item 1.5 do edital, quaisquer alterações no cronograma serão comunicadas antecipadamente.

Seguem abaixo os novos cronogramas:

Cronograma das Áreas de Conhecimento  "Direito Processual e Práticas Jurídicas" e "Direito Privado e Novos Direitos" 

Cronograma da Área de Conhecimento "Direito Público e Novos Direitos"

CLIQUE AQUI.jpg