Você está aqui: Página Inicial > Contents > Docentes > Ismaelly Batista dos Santos Silva

Ismaelly Batista dos Santos Silva

por Kênia Leandra publicado 21/06/2017 23h30, última modificação 21/06/2017 23h48

ismaelly.jpgÉ Mestra em Ciência da Informação pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal da Paraíba (2016 - PPGCI/UFPB), Bacharela em Arquivologia pela Universidade Federal da Paraíba (2013) com formação Técnica em Biodiagnóstico e habilitação nos campos de Microscopia e Histologia pela Escola Técnica de Saúde da UFPB (2010), bem como é profissionalizada enquanto Assistente Administrativo (2007) e Artes Gráficas (2005) pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial na Paraíba (SENAI - PB). Desenvolve pesquisas nas áreas temáticas de Gestão, Cultura e Memória em Acervos Documentais; Formação Acadêmica e Campo de Atuação Profissional na Arquivística; Produtos e Serviços de Informação; Ergonomia, Qualidade e Organização de Unidades de Informação.

E-mail: ismaellybatista@gmail.com