Você está aqui: Página Inicial > Contents > Docentes > Fernanda Mirelle de Almeida Silva

Fernanda Mirelle de Almeida Silva

por kenia publicado 21/06/2017 23h30, última modificação 22/06/2017 00h00

fermirelle.jpgBacharel em Biblioteconomia e Documentação pela Universidade Federal da Paraíba. Bibliotecária da Universidade Estadual da Paraíba. Mestra em Ciência da Informação pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal da Paraíba (PPGCI/UFPB). Tem experiência acadêmica na área de Biblioteconomia e Ciência da Informação, destacando alguns temas: Serviços Informacionais, Bibliotecas Universitárias, Estudo de Uso, Comunicação e Produção Científica, Metodologia do Trabalho Científico e Empreendedorismo. Ainda possui experiência educacional em Metodologia Científica, Elaboração de Trabalhos Monográficos, Normalização de Trabalhos Acadêmicos e as demais NBR's da ABNT referentes a Informação e Documentação.

E-mail: profafernandamirelle@gmail.com