Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > II Seminário Permanente de Artes Visuais

II Seminário Permanente de Artes Visuais

publicado: 01/03/2021 10h51, última modificação: 01/03/2021 10h51

II Seminário Permanente de Artes Visuais

O II Seminário Permanente de Artes Visuais da UFPB dá continuidade aos objetivos propostos no I Seminário que ocorreu em 2020, visando criar um espaço regular de debates sobre temas de interesse para  a atuação e formação discente/profissional/artística dos alunos(as) de Bacharelado e Licenciatura da  graduação em Artes Visuais da UFPB e dos discentes do Programa Associado de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGAV UFPB/UFPE)

Neste período de pandemia, o II Seminário Permanente abrirá as atividades remotas do semestre 2020.2 com 4 encontros/palestras cujos temas abordam questões emergentes para as artes visuais: experiências de curadoria nos meios digitais, decolonialidade, arte e tecnologia e performance.

O objetivo é possibilitar  a criação de um espaço para reflexão, trocas, debates e proposição de estratégias e ações voltadas para a formação e a futura atuação profissional dos estudantes,  contemplando eixos distintos de debate conectados às demandas da comunidade acadêmica e da sociedade atual como docência, mediação cultural, poéticas visuais, pesquisa, curadoria, produção cultural e artística.

Para inscrições e maiores informações sobre o evento:

Inscrições gratuitas de 27/02 a 01/03 pelo sigeventos: https://sigeventos.ufpb.br/eventos/public/evento/SPAVU