Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB abre seleção para concessão de auxílio emergencial temporário a 830 estudantes

publicado: 09/11/2021 12h59, última modificação: 09/11/2021 12h59

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Pró-Reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape) e da Coordenação de Assistência e Promoção Estudantis (Coape), publicou, nesta sexta-feira (5), o edital para concessão de Auxílio Emergencial Temporário aos estudantes de cursos de graduação presencial em situação de vulnerabilidade socioeconômica. O valor será pago em parcela única de R$ 1.200,00 a cada discente selecionado e busca contemplar 830 estudantes da Instituição.

Clique aqui para ver na integra a noticia no site da UFPB