Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB abre 1.131 vagas para auxílios estudantis

UFPB abre 1.131 vagas para auxílios estudantis

publicado: 10/04/2023 12h57, última modificação: 10/04/2023 12h57

O edital nº 05/2023 contempla os estudantes do Campus I, das cidades de João Pessoa e Santa Rita por meio de seleção unificada para oferta de 100 auxílios restaurante universitário, 50 auxílios residência universitária, 50 auxílios alimentação, 150 auxílios transporte, 50 auxílios moradia e 10 auxílios pré-escolar.

Para o auxílio restaurante universitário as oportunidades são para estudantes com cursos realizados no campus sede. Já o auxílio alimentação é destinado aos estudantes das unidades do bairro de Mangabeira, em João Pessoa, e da cidade de Santa Rita, onde não há restaurante universitário.

Para o auxílio residência universitária são ofertadas 30 vagas femininas e 20 vagas masculinas destinadas a alunos que estudam na unidade sede em João Pessoa. O estudante poderá solicitar esclarecimentos sobre o edital pelo e-mail servsocial@prape.ufpb.br

Clique aqui para ver o Edital