Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Quarta-feira de reencontros e celebração entre servidores do CI e CTDR
conteúdo

Notícias

Quarta-feira de reencontros e celebração entre servidores do CI e CTDR

publicado: 06/11/2018 19h04, última modificação: 06/11/2018 19h06

Servidores técnico-administrativos, professores e funcionários terceirizados do Centro de Informática (CI) e do Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional (CTDR), na unidade de Mangabeira, celebraram, na manhã de quarta-feira, 31, o Dia do Servidor Público.

O encontro festivo foi promovido pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da UFPB e pelas diretorias do CI e CTDR.

A comemoração foi realizada com aulas de ritmos e a apresentação de Belinha e Trio, que tocaram músicas regionais. Além da música e dança, foi servido um coffee break e os participantes puderam aferir a pressão sanguínea, sob uma tenda instalada em frente ao CTDR. Vários profissionais, da Escola Técnica de Enfermagem da UFPB, colaboraram com essa ação básica de saúde.

Alguns brindes também foram sorteados entre os participantes.

A iniciativa está integrada a XI Semana do Servidor, que está sendo promovida pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da UFPB, em todos os campi da instituição.

FONTE: Assessoria de Comunicação do CI