Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CTDR publica resultado de pesquisa eleitoral para representação docente no Consuni e no Consepe da UFPB

Relatório da comissão eleitoral será encaminhado à direção do Centro até segunda (24)
publicado: 19/07/2023 17h58, última modificação: 20/07/2023 15h54
Pesquisa eleitoral no CTDR foi realizada, via sistema SIGEleições, nesta última quarta-feira (18). Crédito: Angélica Gouveia

O Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional (CTDR) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publica, nesta quarta-feira (19), o resultado da pesquisa eleitoral para representação docente no Conselho Universitário (Consuni) e no Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da federal paraibana.

Para representar o CTDR no Consuni, a chapa 1, formada pelas professoras e pesquisadoras Ingrid Conceição Dantas Gonçalves (titular) e Adriana Maria Fernandes de Oliveira Golzio (suplente), teve 20 votos válidos.

A chapa 2, integrada pelos professores e pesquisadores Ismael Ivan Rockenbach (titular) e Danielle Cristine Almeida Jaguaribe (suplente), obteve 12 votos válidos. A chapa 3, constituída pelos professores e pesquisadores Pablo Nogueira Teles Moreira (titular) e Erika Adriana Santana (suplente), conseguiu quatro votos válidos.

No total, a pesquisa eleitoral para representante docente do CTDR no Consuni teve 36 votos válidos e nenhum branco ou nulo. Como havia apenas uma vaga, a chapa 1 se consagrou vencedora.

Já para representar o CTDR no Consepe, a chapa 1, dos professores e pesquisadores João Paulo de Sousa Prado (titular) e Nely de Almeida Pedrosa (suplente), alcançou 19 votos válidos. A chapa 2, das professoras e pesquisadoras Renata Angela Guimaraes Pereira (titular) e Ana Emilia da Costa Vieira (suplente), 21 votos válidos.

A pesquisa eleitoral para representantes docentes do CTDR no Consepe teve, ao todo, 40 votos válidos, dois brancos e nenhum nulo. Como havia duas vagas, a chapa 1 e a chapa 2 foram vencedoras.

A pesquisa eleitoral foi realizada, de forma eletrônica, via sistema SIGEleições, nesta última quarta-feira (18). A comissão eleitoral encaminhará o relatório conclusivo de suas atividades à direção do CTDR até segunda-feira (24).

Ao relatório, caberá recurso no prazo de três dias úteis, que deverá ser enviado à Secretaria Geral do CTDR, até às 20h, através do e-mail secretariageral@ctdr.ufpb.br, cabendo recurso da decisão ao Consuni, respeitado o mesmo prazo estipulado.

O mandato para representação docente do CTDR no Consuni e no Consepe da UFPB terá duração de dois anos, permitida uma única recondução para mandato consecutivo.

O resultado desta eleição foi auditado pelo SIGEleição. A integridade dos votos foi verificada por chave de segurança em posse da comissão eleitoral. Os votos estão criptografados na base de dados e os seus conteúdos não podem ser acessados sem o uso da chave de segurança.

Texto: Pedro Paz
Edição: Pedro Paz