Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CTDR publica resultado da prova didática de concurso para professor substituto de tecnologia sucroalcooleira

Resultado da prova de títulos está previsto para a próxima quarta-feira (25)
publicado: 18/10/2023 16h13, última modificação: 18/10/2023 16h27
Quatro candidatos estão aptos para a prova de títulos na seleção do CTDR. Crédito: Angélica Gouveia

O Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional (CTDR) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publica, nesta quarta-feira (18), o resultado da prova didática de processo seletivo simplificado para professor substituto do Departamento de Tecnologia Sucroalcooleira do centro de ensino.

Cabe pedido de reconsideração em relação ao resultado da prova didática, dispondo, o candidato interessado, de dois dias úteis para fazê-lo, a contar da data da divulgação da nota. O pedido de consideração pode ser feito presencialmente, na Central de Atendimento a Estudantes e Departamentos (CAED) do CTDR, ou através do e-mail caed@ctdr.ufpb.br. Serão indeferidos os pedidos intempestivos, sem fundamentação, sem identificação ou que não guardem relação com o objeto do processo seletivo simplificado.

A próxima etapa da seleção é a prova de títulos, cujo resultado está previsto para a quarta-feira (25) da semana que vem. Só terá seus títulos examinados o candidato que obteve, no mínimo, média 70,0 (setenta pontos inteiros) na prova didática. Ao todo, quatro candidatos estão aptos para a prova de títulos, conforme o documento divulgado pela comissão examinadora. Um candidato não compareceu à prova didática e, portanto, está eliminado do processo seletivo.

Na prova de títulos, a comissão examinadora atribuirá nota 100 (cem) ao candidato que obtiver o maior número de pontos, atribuindo aos demais candidatos notas diretamente proporcionais à da melhor prova. A prova de títulos constará da apreciação dos documentos comprobatórios apresentados pelos candidatos referentes à experiência docente, científica, técnica, tecnológica, extensionista, cultural, artística ou profissional, como também trabalhos realizados ou publicados nos últimos 05 (cinco) anos.

Segundo o Edital Nº 107 do processo seletivo simplificado, tornado público no último dia 31 de agosto, no Diário Oficial da União (DOU), o processo seletivo consiste em prova didática, de caráter eliminatório, com peso 6, e prova de títulos, de caráter classificatório, com peso 4. A data provável da divulgação do resultado final do concurso, com quadro de notas, é 8 de novembro.

O edital deste processo seletivo simplificado visa à contratação de professor substituto para a UFPB. As seleções cujas inscrições são abertas pelo presente edital são totalmente autônomas e independentes entre si, não havendo entre elas qualquer vínculo de subordinação ou dependência quanto à validade, ao gerenciamento e ao quantitativo de vagas do edital.

É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações dos editais, informações, avisos e congêneres, seja pelo DOU, pelos quadros de aviso do departamento acadêmico responsável pelo concurso ou pelos sites da UFPB. Dúvidas sobre o concurso no CTDR podem ser consultadas pelos telefones (83) 3216.7975 e (83) 3362.1700 ou pelo e-mail caed@ctdr.ufpb.br.

Veja, abaixo, o resultado da prova didática:

Texto: Pedro Paz
Edição: Pedro Paz