Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Consulta para coordenação e vice-coordenação do curso de Gastronomia do CTDR será nesta sexta (4)

Votação acontecerá das 8 às 16h, por meio do sistema SIGEleição da UFPB
publicado: 03/08/2023 18h29, última modificação: 03/08/2023 18h29
Às 18h, será divulgado o mapa da pesquisa no CTDR, com o resultado. Crédito: Angélica Gouveia

A consulta para coordenação e vice-coordenação do curso de Gastronomia do Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional (CTDR) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) será nesta sexta-feira (4), das 8 às 16h, por meio do sistema SIGEleição da federal paraibana.

A apuração dos votos acontecerá às 16h30. Às 18h, será divulgado o mapa da pesquisa, com o resultado. Estão aptos para votar 15 docentes, sete técnico-administrativos e 324 estudantes.

Apenas uma chapa, formada pelas professoras e pesquisadoras Noádia Rodrigues e Selma Braga, integrará a consulta. O demonstrativo financeiro da campanha deverá ser enviado até terça-feira (8), para este e-mail da Central de Atendimento a Estudantes e Departamentos (CAED): caed@ctdr.ufpb.br.

Já o envio do relatório final da comissão eleitoral para a direção do CTDR será realizado até 14 de agosto. Todos os detalhes acerca da consulta estão disponíveis no edital da pesquisa eleitoral.

Texto: Pedro Paz
Edição: Pedro Paz