Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > 1º Festival Gastronômico da UFPB

1º Festival Gastronômico da UFPB

publicado: 08/04/2019 17h37, última modificação: 08/04/2019 17h37

O CTDR convida a todos/as para participar do 1º Festival Gastronômico da UFPB (Clique aqui para ver a programação completa)

- Dia 11 as atividades ocorrerão das 08 às 17 horas no auditório do CI e no CTDR.

- Dia 12 de abril serão nos mesmos ambientes, sendo que haverá o espaço "di cumê" aberto a comercialização de preparações produzidas pelos alunos de Gastronomia da UFPB, tal espaço acontecerá das 14 às 20 horas no estacionamento do CTDR e ocorrerá também o sarau gastronômico das 17 às 20 horas com apresentações de artistas locais, como o grupo de dança Imburana, músicos da residência universitária e outros.

- Dia 13 de abril ocorrerá o concurso gastronômico disponível ao público das 10:00 com término às 17 horas para as categorias prato de entrada, prato principal e sobremesa, respectivamente. A categoria drinks ocorrerá na pastelaria criativa 'Tô Fritis' das 18 às 21 horas, com premiação às 22 horas. Ao mesmo tempo ocorrerá um 'sunset' com início às 17:30 e previsão de término à meia noite.

Contamos com a presença de todos/as