Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > EDITAL Nº 61, de 6 de julho de 2023 concurso público de provas e títulos para professor do magistério superior

Departamento de Engenharia Química abre processo seletivo para provimento do cargo de Professor do Magistério Superior
publicado: 10/07/2023 15h59, última modificação: 10/07/2023 19h59

O Departamento de Engenharia Química da Universidade Federal da Paraíba oferece vagas em concurso público de provas e títulos para magistério superior na área de Processos Químicos Inorgânicos, Termodinâmica e Estequiometria Industrial.

Os requisitos mínimos exigidos são: Graduação em Química Industrial e Doutorado em Química ou Química Industrial ou Engenharia Química ou Engenharia de Processos ou Engenharia de Materiais.

Conforme o edital, as inscrições serão feitas/enviadas para o Departamento de Engenharia Química (DEQ) no horário das 13h às 16h no endereço: UFPB - Campus I - Cidade Universitária - João Pessoa/PB - Cep: 58.051-900.

Para ver mais detalhes, acesse o edital aqui.