Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > UFPB divulga Manual do Estudante com informações de apoio para os alunos

UFPB divulga Manual do Estudante com informações de apoio para os alunos

No material estão disponibilizadas informações sobre o funcionamento da universidade
publicado: 17/08/2022 11h51, última modificação: 17/08/2022 11h52

A UFPB divulgou ontem (16) o Manual do Estudante, um material criado com o objetivo de auxiliar alunos, servidores e toda a comunidade acadêmica sobre o funcionamento da universidade.

No manual, os alunos encontrarão a estrutura organizacional da UFPB, com as pró-reitorias e superintendências, os programas e projetos acadêmicos e os cursos de graduação e pós-graduação.

O material ainda apresenta os quatro campi da UFPB, com a estrutura, as oportunidades e os serviços que cada um oferece.

Além disso, informações a respeito de transporte, tanto interno como externo à universidade, também estão disponibilizadas no manual, assim como o acesso a serviços, auxílios e apoio ao discentes oferecidos pela universidade.

O material foi produzido pela Equipe de Comunicação da Reitoria da UFPB. Para ter acesso ao manual completo, realize o download no link abaixo:

Manual do Estudante