Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Recepção a feras do período 2018.2 ocorre no Bloco de Multimídia
conteúdo

Notícias

Recepção a feras do período 2018.2 ocorre no Bloco de Multimídia

Bastante concorrida a solenidade de recepção aos novos (feras) alunos e alunas dos cursos do Centro de Tecnologia, período 2018.2, realizada recentemente no Auditório do Bloco de Multimídia (Bolo de Noiva) e que contou com a participação estimada de mais de 180 pessoas, entre elas 142 discentes ingressantes nas nove graduações oferecidas pela Unidade.
publicado: 26/11/2018 11h59, última modificação: 27/11/2018 10h18

Numa promoção da Assessoria de Graduação e Direção do CT, todo esse pessoal foi recebido com palestra do pró-reitor de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape), professor João Wandemberg Gonçalves Maciel (foto abaixo), presentes o diretor do Centro, professor Antônio de Mello Villar; o assessor de Graduação, professor Jailson Ribeiro de Oliveira, mais assessorias e as equipes de coordenações de cursos, chefes de departamentos e docentes. 

Em sua fala à platéia presente, o pró-reitor da Prape abordou temas ligados às engenharias e ciência e tecnologia, com destaque para as competências, recursos e contribuição do CT na formação profissional. Segundo ele, os graduados em Engenharia Ambiental, Civil, Mecânica, Materiais, Produção, Produção Mecânica e Química, além de Arquitetura e Química Industrial, incorporam um perfil destinado a transformar a indústria paraibana. 

“Isso envolve desde a trilha de competências desenvolvidas por meio do ensino, da pesquisa e da extensão, passando pelos eixos de inclusão, acessibilidade, assistência, mobilidade e estágios”, completou o palestrante. 

Já o assessor de Graduação e o diretor do CT expressaram “o desejo de que os feras caminhem a trilha do aprendizado e das conquistas”, reforçando o compromisso da equipe do Centro “nos propósitos e na qualidade de nossos engenheiros, arquitetos e químicos industriais”.

.