Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Projeto da UFPB desenvolve mapa interativo dos quatro campi da universidade

Projeto da UFPB desenvolve mapa interativo dos quatro campi da universidade

A plataforma online apresenta os centros e a divisão de salas em cada bloco
publicado: 24/08/2022 15h05, última modificação: 24/08/2022 15h05

O Laboratório de Cartografia e Geoprocessamento do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE), desenvolveu um mapa interativo dos quatro campi da universidade. O projeto mostra cada centro da universidade, além de especificar as salas disponíveis em cada bloco. O mapa mostra ainda a rota da linha do ônibus que circula dentro do Campus I, em João Pessoa.

Com a iniciativa, os alunos e servidores, além do próprio público externo, podem se locomover mais facilmente, encontrando os setores desejados com maior rapidez.

De acordo com a coordenadora, oito centros já estão completamente mapeados na plataforma, com informações detalhadas. São eles: Centro de Tecnologia (CT), Centro de Educação (CE), Centro de Ciências Exatas e da Natureza (CCEN), Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), Centro de Energias Alternativas e Renováveis (CEAR) e Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA); além da Central de Aulas e a Reitoria.

Os próximos centros a serem detalhados na plataforma são Centro de Ciências da Saúde (CCS), Centro de Ciências Médicas (CCM), Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional (CTDR), Centro de Biotecnologia (Cbiotec) e Centro de Informática (CI), estes últimos já em elaboração.

Acesse a plataforma clicando aqui.