Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > ERRATA: Edital CAPES/BRAFITEC sobre graduação sanduíche na França

ERRATA: Edital CAPES/BRAFITEC sobre graduação sanduíche na França

Seguem alterações feitas no edital publicado em fevereiro/2020
publicado: 12/03/2020 09h21, última modificação: 12/03/2020 09h21

Divulgamos a seguinte errata no edital do Processo de Seleção para o Projeto CAPES/BRAFITEC 263/2020:

No item 1. IV:

Onde se lê "...alunos de cursos do CT e do CEAR com Projeto Brafitec ativos em Grenoble–INP poderão concorrer”, leia-se “...alunos dos cursos de Engenharia da UFPB poderão concorrer à(s) vaga(s) remanescente(s)”.

No item 5:

Onde se lê “I. Os estudantes serão inicialmente classificados por INSTITUIÇÃO PARCEIRA, e os quatro primeiros colocados em cada instituição serão classificados; II. As demais vagas serão preenchidas pelos melhores classificados numa lista geral (sem separação por instituição), e de acordo com a disponibilidade máxima de vagas por instituição: Grenoble–INP”, leia-se “I. As 04 vagas serão destinadas aos primeiros colocados dos cursos de Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Engenharia de Materiais e Engenharia Mecânica. Caso haja vaga(s) não preenchida(s), a(s) mesma(s) será(ão) preenchida(s) pela ordem de classificação na lista geral desses cursos. Havendo ainda vaga(s) remanescente(s), a(s) mesma(s) será(ão) preenchidas de acordo com a ordem de classificação da lista geral (sem separação por Curso de Engenharia da UFPB). II. Os estudantes serão inicialmente classificados por INSTITUIÇÃO PARCEIRA, e os quatro primeiros colocados em cada instituição serão classificados; III.Havendo vaga(s) remanescente(s), a(s) mesma(s) será(ão) remanejada(s) entre as instituições parceiras de forma equitativa e preenchida(s) de acordo com a classificação da lista geral da instituição receptora (sem separação por curso) e de acordo com a disponibilidade máxima de vagas por instituição: Grenoble–INP.”

Novo calendário de eventos:

Data Atividade
06/02/2020 Publicação do Edital
13 a 17/04/2020 Inscrições e entrega da documentação na secretaria do CT
22/04/2020 Entrevista conforme agenda prévia. Os candidatos deverão estar acompanhados preferencialmente de um responsável financeiro e apresentar o resultado do teste de proficiência (item 2.VII)*
23 a 28/04/2020* Entregar cópia de certificado do teste de proficiência (item 2.VII) na secretaria do CT
24/04/2020 Divulgação do resultado preliminar
29/04/2020 Divulgação do resultado final
30/04/2020 Envio da documentação para Capes

* Os certificados de proficiência deverão ser impreterivelmente apresentados até 17:00h do dia 28/04/2020.

O edital completo pode ser acessado aqui.