Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Divulgado resultado preliminar da seleção de estagiários para Projetos de Mobilidade Estudantil

Foram ofertadas 12 vagas para alunos matriculados nos cursos de graduação do Centro de Tecnologia da UFPB
publicado: 17/03/2021 13h31, última modificação: 17/03/2021 13h31

Os Coordenadores dos Projetos de Mobilidade Estudantil do Centro de Tecnologia - Aerojampa, Fórmula SAE Combustão e Moto Student -, por meio da Direção de Centro, divulgam o resultado preliminar da seleção de estagiários para os projetos acima citados.

Foram ofertadas 12 (doze) vagas para alunos matriculados nos cursos de graduação do Centro de Tecnologia da UFPB. A seleção utilizou como critérios o CRA do candidato, entrevista e a experiência em Projetos de Mobilidade Estudantil.

O estágio terá duração de nove meses, podendo ser prorrogado por igual período, e terá início no dia 05 de abril de 2021.

O resultado preliminar pode ser acessado aqui.