Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > DEQ publica edital de seleção para estágio no Laboratório Piloto de Química Industrial

Estão sendo ofertadas 7 vagas, além da formação do cadastro de reserva
publicado: 23/12/2020 23h18, última modificação: 23/12/2020 23h18

O Departamento de Engenharia Química (DEQ) publicou hoje (23) o edital de seleção para estágio curricular supervisionado obrigatório no Laboratório Piloto de Química Industrial (LAPQ). O edital oferece sete vagas para preenchimento em caráter de urgência, além da formação de um cadastro de reserva.

As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (28) e seguem até a quarta-feira (30), através do email: vitalqueroz@gmail.com. Podem participar alunos da UFPB dos cursos de Química Industrial, Engenharia Química e áreas afins.

Os estudantes atuarão no LAPQ nas ações direcionadas à produção de saneantes (álcool em gel, álcool glicerinado, álcool líquido a 70 graus INPM, sabão líquido, sabão sólido, desinfetante, sabonete, detergente e outros) e confecção (fabricação) de dispensador de álcool (Totens) para o enfrentamento ao COVID-19, tanto para atender as necessidades da UFPB como para as instituições filantrópicas parceiras da UFPB.

Para mais informações, acesse o edital aqui.