Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CT se reúne com Comissão de Gestão Ambiental da UFPB para discutir ações no Centro

A proposta da CGA é realizar essa ação em cada centro do Campus I da universidade, iniciando no Centro de Tecnologia
publicado: 16/03/2020 08h54, última modificação: 16/03/2020 09h00

Na manhã da última sexta-feira (13), a Comissão de Gestão Ambiental (CGA) da UFPB se reuniu com a diretoria do Centro de Tecnologia (CT) para apresentar a proposta de ações dos programas da CGA para o centro. Todos os programas da comissão atuarão nessa ação e as atividades iniciarão esta semana no CT, se estendendo até o mês de abril.

A proposta da CGA é realizar essa ação em cada centro do Campus I da universidade, que iniciará no CT e servirá como modelo para os demais centros da UFPB.

Na reunião estavam presentes os programas da CGA de Compostagem, Coleta Seletiva, Gestão de Água e Resíduos Eletrônicos. Na ocasião ainda foi apresentado um diagnóstico de como está a situação atual do CT, mostrando alguns pontos de intervenção necessários.