Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Consulta Pública para escolha do representante docente do CT no Consuni

Consulta Pública para escolha do representante docente do CT no Consuni

As inscrições acontecem no dia 23 de agosto, por meio de documento eletrônico no SIPAC
publicado: 19/08/2022 09h19, última modificação: 19/08/2022 09h19

A Comissão Eleitoral do Centro de Tecnologia (CT), publicou o edital para eleição do representante docente do CT no Conselho Universitário (Consuni).

Podem se inscrever os docentes que tenham efetividade no cargo lotado no Centro de Tecnologia e que tenham disponibilidade das atividades inerentes ao exercício do mandato. As inscrições acontecem no dia 23 de agosto, através do envio de Documento Eletrônico para o Setor de Gestão de Pessoas do CT no SIPAC.

A eleição acontece no dia 1º de setembro, das 8h às 17h, de forma remota, através do SIGEleição.

Para acessar o edital completo, clique aqui.