Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Consulta Pública para escolha da Coordenação do PPGAU
conteúdo

Notícias

Consulta Pública para escolha da Coordenação do PPGAU

A consulta acontecerá no dia 27 de abril, através do SIGEleição
publicado: 26/03/2021 12h37, última modificação: 26/03/2021 12h38

A Comissão Eleitoral do Centro de Tecnologia torna pública a convocação dos docentes, discentes e técnico-administrativos que formam o Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo – PPGAU para a eleição do(a) Coordenador(a) e Vice-Coordenador(a). A eleição será remota, através do SIGEleição, no dia 27 de abril, das 8h às 17h.

As inscrições dos candidatos acontecem no dia 05 de abril, através de documento eletrônico enviado pelo SIPAC. Para se candidatar, é necessário que o docente seja permanente do Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo – PPGAU, com vínculo funcional com a UFPB e tenha disponibilidade para as atividades inerentes ao exercício do mandato.

Para mais informações, acesse o edital completo.