Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Centro de Tecnologia realiza cerimônia de colação de grau online

Centro de Tecnologia realiza cerimônia de colação de grau online

82 alunos do CT receberam o grau acadêmico conferido pelo Reitor da UFPB
publicado: 12/03/2021 18h46, última modificação: 12/03/2021 18h46

O Centro de Tecnologia da UFPB realizou, na última quarta-feira (10), a cerimônia de colação de grau de 82 formandos dos dez cursos de graduação do Centro. O evento aconteceu de forma online e contou com a participação do Reitor da universidade, Prof. Valdiney Gouveia, do Diretor do CT, Prof. Marcel de Gois e da paraninfa das turmas, Profa. Joyce Celestino, além de representantes das coordenações dos cursos.

A cerimônia teve início com um minuto de silêncio em respeito à morte do professor do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da UFPB, Geovany Jessé Alexandre da Silva, ocorrida na última terça-feira (9), e seguiu com discursos e homenagens dos professores aos alunos graduados.

Foto: Oriel Farias