Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > 10 anos da Engenharia Química do CT/UFPB

10 anos da Engenharia Química do CT/UFPB

O curso de Engenharia Química do Centro de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba foi criado, dentro do Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (Reuni) em 2008. A primeira turma do curso ingressou no segundo período do ano de 2008 com entrada de 20 alunos e, atualmente, possui 331 alunos ativos.
publicado: 11/06/2019 12h19, última modificação: 12/06/2019 12h12

O evento de comemoração dos 10 anos do Curso de Engenharia Química do CT - UFPB está sendo organizado por professores, técnicos e secretários do Departamento de Engenharia Química junto com os alunos do curso representados pelo Centro Acadêmico (CAEQ), Escola Piloto de Engenharia (EPE) e Empresa Júnior (PROJEQ). Será realizado no período de 17 a 19 de junho de 2019, no Auditório do Bloco Multimídia do CT, sendo oferecidas palestras, mesas-redondas e minicursos, com público estimado de 300 participantes.

Trata-se de um evento gratuito que tem como objetivo promover o intercâmbio de experiências e saberes entre os alunos egressos e os alunos ativos, bem como pautar um debate em temas como empreendedorismo e sustentabilidade.

"Durante o evento, realizaremos uma arrecadação voluntária de alimentos para o Hospital Laureano"