Você está aqui: Página Inicial > Contents > Oportunidades > Conversão Térmica tem 4 vagas para estudantes de Mecânica

Conversão Térmica tem 4 vagas para estudantes de Mecânica

publicado: 04/12/2018 11h38, última modificação: 14/12/2018 10h49

Ser aluno(a) regularmente matriculado(a) no curso de Engenharia Mecânica do Centro de Tecnologia da UFPB e não concluinte. Estes são dois dos principais requisitos da seleção que o Laboratório de Inovação em Conversão de Energia Térmica (LI) está promovendo, para preencher quatro vagas de estágio curricular não obrigatório (Bolsa-Estágio).

As inscrições ocorrem até a próxima quinta-feira (6/12/18), com o preenchimento da ficha correspondente (ver link abaixo) e anexando o Histórico Escolar de graduação atualizado. O(a) candidato(a) precisa ter CRE igual ou superior a 7,0.

Esse material deve ser enviado pelo(a) candidato(a) pros e-mails emerson@ct.ufpb.br ou emersonjaguaribe@yahoo.com.br. Na sequência virão a divulgação das inscrições homologadas (7/12); seleção dia 10/12 e resultado final dia 13/12.

Após o processo de seleção, o(a) estagiário(a) aprovado(a) vai contribuir no desenvolvimento de pesquisas no nível de Iniciação Científica e auxiliar graduandos na eleboração de seus TCCs e Relatórios de Fim de Curso.

O(a) estudante selecionado(a) receberá durante o estágio bolsa no valor de R$ 364,00 mais auxílio-transporte de R$ 132,00, totalizando R$ 496,00 por 20 horas semanais de atividades. Mais informações pelo telefone (83) 9-8899-3234.