Você está aqui: Página Inicial > Contents > Editais > Pós em Engenharia Química realizará eleição no dia 11/3

Pós em Engenharia Química realizará eleição no dia 11/3

publicado: 15/02/2019 11h52, última modificação: 15/02/2019 11h52

De 18 a 22 deste mês, a Secretaria do Centro de Tecnologia estará recebendo requerimentos de inscrições de candidatos(as) aos cargos de coodenador e vice do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química – PPGEQ, conforme previsto no Edital nº 01/2019-CT.

O registro de chapas concorrentes vai de 8h às 17h e os requisitos para a candidatura envolvem ser docente permanente e estar devidamente credenciado segundo as normas vigentes na Universidade Federal da Paraíba – UFPB, além de ter disponibilidade para exercer as atividades inerentes aos cargos.

O colégio eleitoral é composto de técnico-administrativos, discentes, docentes do quadro permanente, colaboradores e visitantes atuantes no Programa; funcionários que prestam serviços à Coordenação do PPGEP e alunos(as) regularmente matriculados(as) no curso objeto da consulta.

A eleição do coordenador e vice do Programa vai ocorrer no hall do prédio administrativo do Centro de Tecnologia, no dia 11/03/2019, no horário das 8h às 17h, e a apuração terá início logo após o término da votação na sala da Direção do CT, sendo aberta ao público.

Confira, a seguir, o Edital que regulamenta a consulta e o modelo de requerimento de inscrição de chapa.