Você está aqui: Página Inicial > Contents > Editais > Pós em Arquitetura e Alimentos elegem coordenadores e vices

Pós em Arquitetura e Alimentos elegem coordenadores e vices

publicado: 24/04/2019 11h06, última modificação: 24/04/2019 11h22

Os Programas de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA) e em Arquitetura e Urbanismo (PPGAU) promovem, dia 29 de abril próximo, consultas públicas para a escolha de seus futuros coordenadores e vices, no horário das 8h às 17h, no hall de entrada do bloco administrativo do Centro de Tecnologia.

Docentes do quadro permanente credenciados conforme as normas vigentes na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e com disponibilidade para exercer atividades relacionadas à ocupação dos cargos, estão aptos a disputar as eleições.

A inscrição de candidatos(as) acontece até esta sexta-feira (26/4/19), das 8h às 17h, por meio de requerimento entregue na Secretaria do CT. 24 horas após o término do cadastro, a comissão encarregada do pleito divulgará relação “contendo as chapas cujos registros foram deferidos e os respectivos números”, segundo o Edital nº 02/2019 CT/UFPB.

Encerrada a votação, será iniciada a apuração na sala da Direção do Centro, num evento aberto ao público. A divulgação dos resultados oficiais poderá ser conferida em quadros de avisos das Coordenações e no portal www.ct.ufpb.br.

Mais detalhes podem ser obtidos, acessando Edital ppgau e ppgcta, além de cópia do Requer insc ppgau e ppgcta.

.