Você está aqui: Página Inicial > Contents > Editais > Eleições: Alimentos, Mecânica e Materiais realizam dia 29/4

Eleições: Alimentos, Mecânica e Materiais realizam dia 29/4

publicado: 24/04/2019 10h57, última modificação: 24/04/2019 11h06

Em 29 de abril próximo, no período das 8 às 17h, as coordenações de graduação em Engenharia de Alimentos, Engenharia Mecânica e Engenharia de Materiais fazem consulta pública para escolha de seus futuros coordenadores e vices.

A votação para os três cursos vai ocorrer no hall de entrada do Bloco Administrativo do Centro de Tecnologia, com a participação de servidores, estudantes e docentes vinculados às grades de disciplinas dessas graduações.

A inscrição de chapas, por meio de requerimento, deve ser feita na Secretaria do CT no horário de 8 às 17h até esta sexta-feira, 26 de abril. Quem for concorrer precisa estar ocupando efetivamente a função de docente no Centro; ter disponibilidade para exercer as atividades inerentes aos cargos e regime de trabalho em tempo integral ou dedicação exclusiva.

Vinte e quatro horas após o encerramento das inscrições, será divulgada a lista contendo as chapas (e respectivos números) cujos registros foram deferidos pela Comissão Eleitoral.

O Edital nº 03/2019 CT/UFPB prevê que a apuração de votos, aberta ao público, seja iniciada tão logo for encerrado o processo de votação, tendo como local a Direção do Centro. A divulgação do resultado acontece em quadros de avisos e no portal do CT (www.ct.ufpb.br). Para acessar o Edital e requerimento de inscrição basta clicar em Edital cea-cem-cemat e Req insc cea-cem-cemat.

.