Você está aqui: Página Inicial > Contents > Editais > Edital do Programa UFPB no seu município

Edital do Programa UFPB no seu município

publicado: 20/03/2020 16h02, última modificação: 30/03/2020 17h32

A UFPB está ofertando 130 bolsas no valor de 400 reais mensais para o Programa “UFPB no seu município”. A seleção de discentes para o projeto ocorre entre os dias 23 e 30 de abril. A submissão dos projetos deve ser feita por servidores docentes e técnico-administrativos com nível superior e em efetivo exercício na universidade através do SIGAA até o dia primeiro de abril (01/04). O projeto de extensão estará vigente entre os meses de maio e novembro deste ano.

O programa se constitui em uma das estratégias da política de extensão universitária da UFPB, que prioriza a formação acadêmica e cidadã do seu corpo discente através de ações identificadas com as necessidades e as demandas da sociedade paraibana, no sentido de promover o desenvolvimento a partir de um trabalho conjunto com as comunidades e grupos envolvidos.

Para este edital, todas as propostas devem obrigatoriamente submeter propostas em uma destas duas linhas de ações: a) Cultura como eixo de desenvolvimento; b) Desenvolvimento Sustentável.

Mais informações podem ser acessadas no edital.