Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > SEMANA DE GESTÃO PÚBLICA: LIDERANÇA DAS MULHERES NA GESTÃO PÚBLICA

SEMANA DE GESTÃO PÚBLICA: LIDERANÇA DAS MULHERES NA GESTÃO PÚBLICA

A Semana de Gestão Pública visa promover a integração entre Universidade, Sociedade e a Gestão Pública, representados pelos discentes, docentes e técnicos administrativos do Departamento de Gestão Pública; e, por atores convidados para participação nos eventos específicos em cada semestre, representados por gestores públicos locais, professores convidados, bem como representantes da sociedade.
publicado: 22/03/2017 23h34, última modificação: 22/03/2017 23h34

Informações Gerais:

INÍCIO – 27/03/2017     TÉRMINO – 31/03/2017

HORÁRIO14:00 ÀS 18:00hs

CARGA HORÁRIA DA AÇÃO: 20 horas

NÚMERO DE VAGAS: 150 vagas

LOCAL DE REALIZAÇÃO: Auditório 2011 - CCSA / UFPB

PÚBLICO: Discentes, docentes e profissionais das áreas de administração pública, contabilidade, direito, economia e público em geral interessado.

Proposta:

Semana de Gestão Pública visa promover a integração entre Universidade, Sociedade e a Gestão Pública, representados pelos discentes, docentes e técnicos administrativos do Departamento de Gestão Pública; e, por atores convidados para participação nos eventos específicos em cada semestre, representados por gestores públicos locais, professores convidados, bem como representantes da sociedade.

Buscar-se também divulgar o Centro de Ciências Sociais Aplicadas e os cursos ofertados pelo Departamento de Gestão Pública, por meio de atividades acadêmicas que proporcionem integração entre produção científica e de extensão com atividades culturais. Durante a semana do projeto (05 dias), serão realizadas apresentações dos projetos de ENSINO, MONITORIA, PESQUISA E EXTENSÃO atualmente em curso no departamento, DGP, e palestras que buscam promover a interação discente. Por fim, vale salientar que os resultados esperados são a ambientação e integração entre discentes, docentes e técnicos administrativos da instituição de ensino.

Programação:

27/03/2017 –  PALESTRA: Liderança Das Mulheres Na Gestão Pública e Mesa: Liderança das mulheres na gestão pública e políticas públicas para as mulheres.

Bertura:

• ·        Vice-Reitora Profa. Dra. Bernardina Freire

Integrantes da mesa:

• ·        Deputada Estadual Estela Bezerra;
  • ·        Coordenadora das delegacias das mulheres Maísa Félix;
  • ·         Prefeita do Conde Márcia Lucena.

28/03/2017 – EXTENSÃO: Resultados dos trabalhos de extensão realizados pelo DGP;

Palestra sobre "As mulheres do ensino superior: desafios e perspectivas".

Palestrante:

• Professora e coordenadora do Departamento de gestão publica Sabrina Cabral;
  • Secretaria executiva de segurança alimentar e economia solidaria do estado da Paraíba Ana Paula almeida;
  • Engenheira de alimentos e docente do CTDR Dra. Ana Luíza Matos Braga.

29/03/2017 – PESQUISA:Resultados dos trabalhos de pesquisa realizados pelo DGP;

30/03/2017 – ENSINO, MONITORIA E Trabalho de Conclusão de Curso: Resultados dos trabalhos de monitoriaestágio e TCC realizados pelo DGP;

Palestra sobre a didática e a liderança das mulheres no ensino superior .

• Palestrante convidada

31/03/2017 –Representação estudantil

• ·        AGP;
  • ·        Cagesp;
  • ·        OXENTE;
  • ·        Pró-Pública

Apresentação cultural e artística

• ·        Grupo Maracastelos.